E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, vem com tudo ano novo

É gente, mais um ano se foi. E o que dizer desse ano? Nada. 
Além do aniversário do Miguel e da cirurgia dele, eu não fiz nada, não mudei em nada, não adquiri e nem construí nada. Acho que nunca estive tão inerte, tão triste, tão desanimada.
Apesar de não acontecer nenhuma mágica com a virada do ano, a gente tem a sensação de um recomeço, de uma nova chance, e eu quero ter um ano diferente, quero construir sonhos pra poder sonhar, quero ter projetos, quero ser feliz e fazer minha família feliz, quero tentar viver a vida de forma mais leve, tanto no corpo, como na alma, eeeeee quem sabe, dar um irmãozinho pro Miguel. Quero tudo, tudo mesmo o que Deus tem planejado pra mim, e me deu bem um medinho ao escrever isso, mas que seja o que Deus quiser pra mim.
Minhas queridas amigas e companheiras de blog que tanto me ajudaram, que ficaram escondidinhas, que comentaram ou só leram, desejo a vocês um ano novo, novo, com sonhos novos, projetos novos, sorrisos novos, que tudo de bom aconteça na vida de vocês e que Deus abençoe cada família de um modo especial.


Déa, que a gente esteja mais próximas mesmo com essa grande que nos separa fisicamente. Que seu ano seja rico, rico de sonhos, de alegrias, de conquistas, de saúde, e de viagens que eu tô achando que você gosta, rsrs. Mande um beijo pra tia Dila, pro tio Osvaldo, pro Ricardo e pra família linda dele.


Tina, que nossa amizade virtual continue forte, que nesse ano a gente possa compartilhar mais vitórias dos nossos filhos, que a gente possa comemorar juntas quando eles falarem, papai, pão, pé, gato, e tantas palavras que seriam "difíceis" pra eles. Desejo que a sua família esteja sob o manto de Nossa Senhora e que ela os proteja sempre.


Camila, que seus sonhos se realizem e que Olívia seja cada dia mais abençoada por Deus.


Katia, nem sei se você ainda vem aqui, mas desejo tudo de bom pra você e pros meninos, principalmente pro Pietro, tudo o que desejo pro meu filho eu desejo pro seu. Que ele cresça feliz acima de tudo.E quem sabe a gente não se esbarra no Centrinho esse ano.


Maria e Suellen, feliz ano novo pra vocês, pros seus babies, e se vocês ainda vierem aqui dêem um alô.


É isso então, um feliz e próspero ano novo.
Fabiane e Miguel.


P.S- Hoje Gô faz 1 ano e 9 meses de pura sapequice. Depois venho contar as artes novas dele.

4 comentários:

  1. Fá Querida,
    Então sonhe, faça projeto, faça listas, mas corra atrás, por quem sem força de vontade a gente fica inerte mesmo (sei do que estou falando pois sinto o mesmo por ficar em casa...a gente se acomoda, e é tão difícil entrar no ritmo de novo, na verdade é difícil ter equilibrio...).
    Eita gosto muitoooo, fevereiro embarco para Buenos Aires, minha meta é um país por ano, que tal? Rsss...Só correr atrás do dindin...rss
    Venha qualquer hora com seus pais, que tal? Em breve a gente se vê ao vivo...
    Ou vá para CP quando a gente estiver lá...
    Enfim esse encontro rola qualquer hora.
    Feliz 2012 para vocês também, para seu pai, para sua mãe que adoro tanto, para vc, Miguelito (sou fã) e para seu esposo.
    Que 2012 seja o que a gente conseguir fazer dele...
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaaaaaa...um lindo ano p vc e Miguelito!!
    Tudo de bom...mil xerusssssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Como é bom ler seus post!!!!!!! Não sei se você viu, mas deixei um recadinho no seu orkut. Como você disse, ano novo dá uma sensação de vida nova e desejo que você, meu querido amiguinho Mimigo e seu marido tenham mesmo uma nova vida, cheinha de muita saúde, paz e felicidades... Que Nossa Senhora sempre passe a frente de tudo e nos abençõe nos ensinando a saber esperar e confiar... esperar e confiar que nossos filhos vão comer melhor, vão falar, enfim, vão ser muito, muito felizes! Legal se aparecer um irmãozinho pro Miguel!!!! Que Deus abençõe sua família. FELIZ, MUITO, MUITO FELIZ 2012. Beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  4. Volto a repetir... desculpe meu abandono, mas sempre lembro de vcs , da Tina e dos gatinhos, ando em uma correria só, mas estou voltando a ativa e aos poucos vou colocar a vida no Blog em ordem!!!

    ResponderExcluir