E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Aqui tá tudo bem graças a Deus.
Eu sumi porque estava meio sem vontade de escrever  e porque eu tava brincando de mini fazenda. 
Eu tenho um monte de coisas pra contar pra vocês, mas só depois que se concretizarem. 
Ainda tenho que contar do aniversário do Miguel, das "doiduras" que eu faço, que só por Deus. 
São tantos assuntos, mais depois eu volto pra contar por partes.
Bom, Migmig tá ótimo, graças a Deus, tá levado, esperto e uma delicinha.


Por hoje é só pessoal. Espero que vocês não tenham me abandonado.


Beijo

Um comentário:

  1. Estava com saudades dos post... Muito bom saber que Mimigo tá jóia!!!!!! E que tá tudo bem com vocês!!!! Toda mãe faz muitas loucuras pelos seus filhos, mas são loucuras que valem a pena. Nós estamos bem, graças a Deus! Que Deus abençõe sua família. Beijo enorme para você e para Mimigo, Tina.

    ResponderExcluir