E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aniversário ou aniversários

Oi gente, tudo bem? Oi Tina, minha fiel escudeira, que bom que você não me abandonou.

Bom, eu já comentei aqui que tem muuuuitos meses que eu estou preparando o aniversário do Miguel né?
 O tema é " O Pequeno Príncipe", eu preparei tudo com muito carinho, muito zelo, e muita dedicação, ownnn, maaaaas, o Miguel fica alucicrazy (estava só esperando uma oportunidade pra usar essa palavra da minha amiga Nazaré Tedesco, não sabe quem é ela? joga no google) quando vê os "palhacinhos".
Semana passada eu fui comprar as toalhas de mesa pra festinha e o menino quase se joga de cabeça no chão, por causa dos palhaços, ele gritava alucinado, tata, tata, tata. Mas não de birra, de alegria, e a cada item que ele via, era uma demonstração de amor. Gente, sem brincadeira, aquela alegria toda me comoveu, daí eu fiquei pensando, de que vale fazer uma festa linda, mas pra agradar o meu gosto? Mas como problema pouco é bobagem, esta tudinho pronto, até as lembranças do pequeno príncipe, que depois eu mostro, tudo por conta da minha ansiedade.
Aí vocês me perguntam ou não , o que você fez?
E eu respondo. Pra alegria do meu filho e desespero do meu marido, ele vai ter duas festas outra vez. Uma mais bonita, que vai ser no sábado, e a outra bem simples do Patati Patata no domingo.
Eu juro que eu já fui no psiquiatra pra ver se o meu caso é de internação, mas fala aí se vocês não fariam a mesma coisa pra ver seu filho feliz?

Beijo, beijo.

3 comentários:

  1. Eu faria isso tb Fá... isso não é loucura... é amor de MAE!!!!!!!!!!! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie! Te abandonar??????? Como se é tão bom poder compartilhar um pouquinho da sua vida e do Mimigo!!!!!!! Sinto muito a sua falta quando você fica sem postar!!!! Mãe é mãe e amor de mãe não tem limites e é único!!!!! Ver a alegria de nossos pequenininhos e poder agradecer a Deus por mais um aninho de vida deles é muito bom. A gente fica mesmo meio em "êxtase" (será que é essa a palavra) de tanta felicidade. Imagino como você ficou ao ver o Miguelzinho se derramando pelo Patati e Patatá. Entendo sua atitude e acho que é muito válida. Estaremos, mesmo de longe, comemorando com vocês o 2º aninho do Miguel nas duas festinhas. Que Deus abençoe vocês sempre. Beijo enorme para vocês, Tina.

    ResponderExcluir