E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 ano e 10 meses já????

É pessoal, meu bebê tá crescendo rápido demais. Nem sei mais se posso dizer que é meu bebê, aliás, posso sim, porque eu acho que ele vai ser pra sempre o MEU bebê.
O Miguel está cada dia mais esperto, ele aprende as coisas sozinho, esses dias ele saiu da sala descalço e voltou todo alegre pra mostrar que tinha calçado os chinelos sozinho. Agora ele se calça sozinho,não quer mais ajuda.
Tá começando  a querer soltar algumas palavrinhas novas, tá carinhoso, bem bonzinho.
Eu sempre recebo elogios sobre ele, ontem mesmo uma amiga disse que ele é o sonho de consumo de toda mãe. É claro que ele tem uns momentos tenebrosos, é genioso e decidido, se ele não quer, não quer.
Escolhe o sapato que quer usar, se quer pão ou bolacha, se quer leite ou iogurte, e geralmente aceita o que a gente diz, só é birrento quando está com sono.
A novidade da vez é o jeito de pedir desculpas, que ele achou sozinho, esses dias ele fez alguma coisa que eu não gostei, eu disse que não se fazia aquilo e que era pra pedir desculpas, eu achei que ele fosse "falar" alguma coisa, mas ele me surpreendeu com um abraço todo dengoso. Lindo.
Fico feliz em ver meu filho crescer e se desenvolver.

Feliz 1 ano e 10 meses filho. Te amo muito.

Beijo meninas.

2 comentários:

  1. Parabéns Miguel! Que Papai do Céu continue o abençoando e você seja muito feliz! Querida Fabiane, andei meio ausente porque o meu tempo para a net é quando estou no trabalho e este mês tinha muita gente de férias e o serviço triplicou... mas, vocês estão sempre no meu pensamento, no meu coração e nas minhas orações. Beijos enormes, Tina.

    ResponderExcluir