E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tem coisa pior?

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo bem graças a Deus.


Olha, eu fico tanto sem aparecer e quando eu venho é pra fazer um post revoltado.
Não tem coisa pior do que gente mal agradecida, gente que tá sempre precisando de favor e quer ficar sempre por cima da carne seca se achando o rei da cocada preta.
Você quer ver eu ficar muito "prostituta" da vida é quando nego maltrata a minha mãe. Tudo o que minha mãe faz tá errado, estão sempre metendo o pau nela, mas quando alguém precisa de alguma coisa, quem eles vão procurar?
Neguinho se dói se alguém fala alguma coisa, se sente ofendido se ela fala o que não gostam e se ler meu post vai se doer também e vão falar mal de mim até, e eu estou  cagando defecando e andando. Fica um telefone sem fio e depois vem inventando história.
O problema não é Angelina ajudar, o problema é que tem sempre um respondendo torto pra ela. Dá vontade de falar  "EU NÃO FALO ASSIM COM A SUA MÃE, ENTÃO NÃO FALE ASSIM COM A MINHA CARAMBA." A começar pelo meu pai, que também é um bosta de um mal agradecido.
É pra limpar a casa? Chama a Angelina.
É pra marcar médico? Chama a Angelina.
É pra ir pra puta que pariu no médico? Chama a Angelina.
É pra ir comprar  qualquer merda? Chama a Angelina.
Vai se danar.
Mais respeito com ela né? Mais respeito com qualquer um. Ninguém está livre de precisar das pessoas, mas vamos agradecer o bem que nos fazem.
Quer saber, não gosta dela se vira sozinho, não gosta de mim ( e eu sei que não gosta mesmo) se vira sozinho.
Desculpem a baixaria da postagem, mas é preciso por pra fora.


Depois eu volto pra falar do meu assunto preferido. alguém sabe qual é??????


Beijo pra quem gosta de mim. 

Um comentário: