E-familynet.com Ticker

domingo, 6 de março de 2011

Meu herói....

Oi gente, tudo bem?

Faz dias que tenho tentado escrever, mas parece que o Miguel sente o cheiro. Toda vez que sento pra postar ele acorda, ai o assunto passa e perde a graça. Nem consegui postar no dia que ele completou 11 meses (jáááá?).
Hoje eu vim mostrar meu herói. Ontem foi aniversário da Raffinha e foi uma festa a fantasia. Corujisse a parte Miguel ficou um show de Super homem.
A decoração estava linda. Ajudei minha prima em umas partes ( ajudei só nas bexigas dessa vez)  e sinceramente acho que foi a decoração mais bonita que fizemos até hoje.
É nós somos prendadas e botamos a mão na massa. Se ela não se importar depois eu posto umas fotos.
Bom, mais voltando ao título do post, apresento pra vocês meu super herói favorito:

tem até o pega rapaz, igual o superman de verdade.

Nessa foto ele ficou meio vesguinho porque corrigi ela pra tirar os olhos vermelhos, mas ele é lindão viu gente, pode acreditar porque mãe não mente. Rsrsrs.

Até mais ver.
Beijinhos.

Um comentário: