E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de março de 2011

É amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gentes, tudo bens?

Aí que eu descobri que mãe é tudo besta. Explico. Minha prima Renata veio aqui em casa hoje e eu tava falando pra ela que eu tava numa emoção por causa do aniversário do Miguel. Aí ela disse que também ficava emocionada quando os filhotes dela faziam aniversário. E eu pensando que a besta era eu, rsrs, que nada, toda mãe é besta por natureza,rsrs.
Mas é verdade, tô tão emocionada, e não é pela festa não, é pela data mesmo. Hoje finalizando a retrospectiva me deu uma emoção tão forte, que chega a dar um nó na garganta.
Eu tô me recordando da véspera do nascimento dele, da espera pela dorzinha que não veio, da emoção em saber que no dia seguinte de qualquer jeito ele nasceria.
Espero não dar bafão amanhã, porque eu ando muito manteiga derretida, rsrs, meus olhos logo ficam marejados. Eu zoava tanto minha minha mãe, porque ela chora até com comercial de margarina, que eu fiquei assim também.
Bom , amanhã tem post super hiper mega master blaster gigante, afinal não é um dia qualquer.

Beijo meninas, até mais.

Um comentário:

  1. Nossa a festinha do Miguel é na sexta?
    Que chic esse menino..
    Parabéns Miguel, muitos anos de vida para vc...curta muito..sua mãe aguenta.
    Fá e se chorar rolar, se entregue.
    Beijos

    ResponderExcluir