E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 31 de março de 2011

Miguel, meu anjo sem asas

Oi meninas, tudo bem?

Hoje a postagem ficou muito longa, mas é que hoje é um dia muito especial.

Eu nunca pensei que minha vida mudaria tanto de uma hora pra outra. Nunca pensei que Deus pudesse estar preparando uma grande surpresa pra minha vida.
Tudo começou no dia 19 de Julho de 2009. Sem nenhum dia de atraso menstrual e uma total incredulidade do Leandro eu resolvi fazer um beta. Ele mesmo que fez o exame e por telefone ( eu que liguei) ele me deu a notícia que mudaria nossas vidas. Eu estava grávida.
O tempo foi passando, e passando... esperei até o último para que ele viesse por vontade própria, mas ele não queria abandonar o aconchego.
Era dia 31 de Março de 2010. Às 07h30min da manhã mais ou menos já estávamos no hospital. Às 10h59min uma emoção invadiu minha alma, literalmente vinda do meu útero. Ouvi o seu chorinho, mas não vi o seu rostinho, a médica passou feito um furacão com meu bebê por mim e saiu da sala. Logo em seguida uma enfermeira chamou o Leandro. Nesse momento uma tristeza me invadiu, fiquei pensando que ele tinha algo grave, que não era só a fissura. Todo o brilho daquele momento se perdeu. Quando o Leandro voltou  perguntei se o Miguel estava bem. Ele disse que sim, mas mesmo assim eu insisti com medo de que estivessem me escondendo alguma coisa. Minutos depois, a médica trouxe ele pra que eu o visse, mas ela me mostrou ele meio de longe, com medo da minha reação. Ela não sabia, mas eu estava preparada para aquele momento, pra mim meu filho era lindo de qualquer jeito e o que eu mais queria era ter dado um beijo nele.
A partir desse dia minha vida tomou outro rumo.
O Miguel veio na hora certa, do jeito certo. Deus me mandou ele do jeitinho que ele tinha que ser, Ele sabia que eu dedicaria a minha vida pra cuidar desse presente que ele generosamente me enviou.
Deus me mandou ele faltando uma pecinha, mas aqui bem pertinho Ele colocou pessoas que tem várias dessas pecinhas e a cola certa pra consertar esses presentes especiais.
Hoje o Miguel faz 1 ano, e a sua alegria invade a nossa casa desde que ele acorda até a hora que ele vai dormir. Sua gargalhada é minha música preferida, seu cheirinho de suor é melhor do que qualquer perfume francês, seu sorriso ilumina nossas vidas com força maior do que a de mil lâmpadas.
Todo o sofrimento que passamos com ele nesse ano é compensado por cada uma de suas conquistas.
Nós crescemos como pessoas e de casal passamos a ser família.
Não existe uma palavra no mundo que possa descrever essa emoção.

“Parabéns meu filho pelo seu aniversário, que Papai do céu abençoe ricamente a sua vida pra que você seja um homem de bem, temente a Deus, e que respeite o seu próximo e que Nossa Senhora te guarde e te proteja de todo mal e te guie pelo bom caminho.
Mamãe te ama e vou tentar ser uma boa mãe pra você, te colocar no rumo certo pra que quando você estiver pronto você caminhe sem se perder.
Pra você dou todo o amor que existe em mim. Te amo muito. Mamãe”.




Pra quem chegou até aqui deixo todo o meu carinho e um grande beijo

2 comentários:

  1. Lindo...Fá...o importante é ter a cola do amor, ela cola e conserta qualquer pedacinho que falte no corpo ou na alma... Parabéns Miguel...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii parabéns miguelzinho ,tudo de bom pra vc anjinho sem asas ,querida fabi ,so DEUS sabe o que vc passou ,eu durante 9 meses morria de ansiedade imagina vc ,querendo saber se o bebe estava bem ,o que os médicos não sabiam era que seu filho era perfeito ,pra vc sempre foi vc amou desde o 1 minuto
    olha que engraçado ficamos grávida juntas,lembro uma vez que vc falou que era bem diferente e que o miguelzinho te mudou muito ,os nossos filhos fazem isso por nós ,nos fazem seres humanos melhor ,mais forte mais corajosos temos a mesma idade ,um filho com quase a mesma idade (o meu faz 1 dia 23 abril )e somos unidas por um mesmo amor :o amor de mãe parabéns miguel e parabéns fabi ,por ser mãe,guerreira ,exemplo de amor te adoro

    ResponderExcluir