E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de março de 2011

De batalha em batalha....

Oi gente, tudo bem?

Eu não ia postar, mas eu preciso por pra fora o que eu estou sentindo pra não sufocar.
Desde a minha infância que eu tenho tido grandes sofrimentos, não são dias e dias de sofrimento, são situações  que me causam e causaram grandes sofrimentos.
Na infância e adolescência vivi um tormento familiar muito grande, só minha irmã sabe o que eu passei por que ela passou junto. Foi uma situação que me fez amadurecer rápido demais, e endurecer demais. Fiquei fria, indiferente com algumas coisas. Com o tempo as coisas se acalmaram e mudaram.
Quando eu pensei que estivesse tudo bem veio o Miguel. Desde que ele nasceu tenho tido dias de intensa alegria e de intensa tristeza. Minha tristeza é por pensar em tudo o que ele vai ter que passar, não por ele ter fissura. O que eu passei doeu, mas eu aguentei, sofreria uma dor 1000 vezes maior se só eu tivesse que sofrer. O que ele vai ter que passar me dói, me dói a alma, é uma dor sem tamanho, que literalmente me tira o ar.
Eu sei que a vida é feita de lutas, e que só lutando se vence uma batalha pra no fim vencer a guerra, mas as vezes lutar cansa demais.
Dia 9 de Março recebi a notícia de mais uma batalha, e isso tem me tirado do prumo. Sou ansiosa demais e isso me faz sofrer. Mas mesmo capengando eu vou seguindo, porque meu filho precisa de mim de pé.
Não estou me lamentando, só queria por pra fora mesmo.

Um beijo.

2 comentários:

  1. oiii fabi ,não faço nem idéia do que vc sofreu ,mas como mãe sei o quanto dói saber o que os nossos filhos podem passar,espero que DEUS conforte seu coração ,fiquei com lagrimas nos olhos por eu sou muito mole pra chorar ,saiba que eu sinto um carinho muito grande pelo miguelzinho ele é muito lindo e tem uma mãe que daria a vida por ele ,não sou muito boa com as palavras mas queria muito te dizer algo bom não consegui,mas pelo menos tentei se quiser contar comigo estou aqui sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Seja o que for...
    Esqueça o que passou...
    E foque no hoje, no que for necessário fazer, sofrer cansa sim, mas o modo como nos tornamos no final vale a pena, apesar da dor..(tenho certeza que Miguel se tornará um grande homem e é isso que importa)
    Estamos sempre rezando pelo Miguelzinho lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir