E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rapidinhas...

Oi gente, tudo lindo?

Do lado de cá não poderia estar melhor.
Cada dia que passa Miguel está mais gostoso. Todo dia é uma novidade.
* Esses dias fui dar um trato no buço ( vulgo bigodão ) e na sobrancelha. Ele e o papai foram me acompanhar, e não é que na hora que a Vânia começou a tirar a minha sobrancelha o moleque abriu um berreiro achando que ela estava machucando a mamãe adorada dele,rsrs. O Leandro teve que ir pra fora com ele. Tadinho.
* Semana que vem é o aniversário da Raffa (minha prima-sobrinha) e vai ser festa a fantasia. A roupa dele já está pronta, e ele vai ficar muito lindão. Depois da festa eu mostro.
* Ontem fez 6 meses de massagens na cirurgia. Agora acabou. A primeira parte nós vencemos.
* Agora Miguel está comendo bem. Tá certo que tem dias que eu tenho que dar comida pro palhaço e pro caminhão. Tem dias que ele come pendurado na janela, e tem dias que ele come que é uma beleza.
* As coisas do aniversário dele estão ficando uma graça. Tudo simples, mas tudo muito lindo e feito com muito amor.

É isso então.
Um beijo

2 comentários:

  1. oi amiga o meu bebe fez 10 meses ontem dia 23,ta cada dia mais lindo meu filho,a festinha do miguelzinho deve esta ficando linda mesmo,eu vou comprar tudo pronto rsrs,(criativaa) espero que com o correr dos dias o miguelzinho sempre melhore cada dia mais e mais,tenho certeza que vc é uma mãe nota 1000 beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinho Fabi rs. Ficou pensando que estavam judiando de você?kkk

    Amiga, o Miguelito é lindo de qlqr maneira!Tenho certeza que ele vai estar lindo na fantasia, mas quero ver fotinhas hehehe.

    O niver da Clarinha está todo montadinho na minha cabeça, agora só vou esperar chegar dim dim e ficar mais perto para ir preparando.

    Um beijão

    ResponderExcluir