E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cidadão independente...

Oi gente, tudo bem?
Faz tempo que eu não venho aqui, nossssa!!!!!!!!!!!

Os dias por aqui tem sido tranquilos em relação a alimentação, Miguel resolveu comer e tem comido até fruta de sobremesa. Pera desce que é uma beleza.
No último post a Liviane me perguntou se ele não queria só a comida salgada e se comia bem a comida doce, a fruta. Então, que até esse dia eu não dava fruta pra ele, porque na hora da fruta, a tarde, baixinho estava dormindo, então decidi experimentar dar de sobremesa, sem muita esperança. E não é que ele comeu. Então que agora tá assim, não quer mais salgada, toma a fruta. Mas também não sou tão boazinha assim senão ele abusa, tem que comer uma quantidade razoável de papa salgada.

Mudando de pato pra ganso, Miguel estava ensaiando engatinhar faz tempo, só que meu filhote é muito esperto, ou muito preguiçoso, aprendeu um novo jeito de ir pra onde quer, arrastando a poupança. Agora nem no banheiro eu posso ir sossegada. Ou eu fecho a porta e corro o risco dele se estabacar no chão tentando levantar, ou eu curto a companhia dele em segurança no meio das minhas pernas. Prefiro ele em segurança ( em partes, kkk)
 É gente, fazer o que? Vida de mãe não é puro glamour igual aparece na televisão.Rsrs.
Não tem glamour, mas é diversão na certa.

Beijinhos garotas.

Um comentário:

  1. Oi Fabi! Que coisa boa saber q ele esta se alimentando pelo menos com as frutinhas! Mas vc tem razão n alivia na salgada n porque senão ele n vai querer mais... rs

    Eu n colocava tempero nas comidas de Marina, minha pequena de 13 meses. Massssssss, como estavamos tendo muita dificuldade para fazê-la comer, resolvi temperar com coisas naturais, como: extrato de tomate, coentro picadinho, cebola, cenoura ralada pra q ela dissolva e faça um molho gostoso, um pouquinhooo de sal e depois de tudo pronto e moido, azeite. Tudo em pouca quantidade, mas com um sabor muito bom no final. Isso deu certo com a minha pequena, quem sabe com o Miguel não vai também?!

    Outra dica é que tenho cozinhado a carninha junto com os legumes q vou triturar, depois levo td ao mixer e deixo uma parte desfiadinha que é pra a mudança das consistências. Na verdade ela ja come tudo, mas n é muito fã da mistura de papa com solido... rsrsr

    Esses pequenos tem cada uma! rs

    Um beijo grande menina, qualquer coisa grita!

    ResponderExcluir