E-familynet.com Ticker

domingo, 20 de fevereiro de 2011

É dando que se recebe....

Oi gente, tudo bem? Vocês sentiram minha falta???? ( pode mentir tá? ).

A gente sempre ouve falar que é dando que se recebe, que colhe o que planta, que gentileza gera gentileza e por ai vai.
Eu sempre fui uma pessoa meio fria, meio coração de pedra, mas com as crianças  ( que eu convivo) eu sempre consegui ser carinhosa, sem fazer força. Com o meu filho então esse carinho é até demais, mentira, que carinho nunca é demais. Ele tem se mostrado cada dia mais carinhoso, mais doce, às vezes olha pra gente e abre um mega sorrisão de derreter todo o Ártico, se vê a gente deitado ele vem encostar a cabecinha na nossa, e quando está disposto dá um monte de beijos em mim, do jeitinho dele, mas dá.
É muito bom dar esse carinho pra ele, mas é melhor ainda receber de volta.Como dizia o sábio  Renato Russo :
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
É isso, quer receber amor e carinho dos filhotes?  Dê amor  e carinho a eles.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário