E-familynet.com Ticker

terça-feira, 12 de julho de 2011

Miguel fez 1.3 e eu esqueci de escrever...

Oi gente, tudo bem? Saudades de mim????? Rsrs.


Então, Miguel fez 1 ano e 3 meses, tomou vacina, ficou doente, virou caipira, teve pereba, ganhou outro dente,foi na fono e eu nem vim postar. Que feio.
Aí, quando eu ia postar esse post, eu abri minha página do Yahoo! e me deparei com a reportagem do post anterior e ela passou na frente dessa.
Bom, mas vamos as news:


Miguel completou 1.3 anos e está cada dia mais esperto. Não fala nada, mas entende tudo o que a gente fala pra ele. Ele se faz entender, do jeitinho dele, aponta, resmunga e se a gente não entende ele pega pela mão. A fono disse que não é pra atender quando ele aponta, mas vai fazer o que, deixar chorando?


Miguel tomou a vacina da gripe, da polio e a de caxumba. Depois de três dias ficou doente. Garganta inflamada, outra vez, e dá-lhe antibiótico. Não gosto de dar antibiótico, maaaas .
No último dia de remédio, Miguel teve pereba, rsrs. As costas dele ficou cheia de bolinhas, que segundo a médica é alergia a algum bichinho e que só uma picadinha pode ter feito aquele estrago todo. E dá-lhe mais remédio na criança, e a essas alturas a conta na farmácia está astronómica. 
As costas está melhor mais cada dia aparece uma bolinha nova e eu não sei que bicho malvado é esse que faz isso. Já olhei na cama, no carrinho e nada.


Nós fomos na festinha junina (que foi em Julho) na casa do meu primo e Miguel foi a carater, relutou pra fazer o bigode, mas ficou lindo demais. Depois posto uma foto.


Cada dia eu tenho mais certeza que o Miguel é meu filho mesmo, (com uma pequena contribuição do pai, rsrs). Vai ser do contra assim lá longe. Os dentes dele estão nascendo totalmente fora da ordem comum. Agora já nasceu o pré molar do lado direito, em baixo. Do lado esquerdo não nasceu nada, estão todos atrasados.


Fomos na fono, e ela disse que não dá pra fazer nada agora com relação a correção, só ensinou um monte de coisas pra estimular . Esse é o assunto que mais me preocupa, mas está nas mãos de Deus, e que a vontade Dele seja feita. Eu adoraria que nesse caso a minha vontade fosse feita, mas Ele é quem decide o que é melhor pra nós todos.




Aí que esse post começou a ser escrito tem pelo menos uma semana, e eu não conseguia terminar, e hoje faz 3 meses que o gatão operou. Graças a Deus vencemos mais essa etapa, todos juntos.


Meninas um beijão pra vocês, e venham comer um bolo comigo na sexta feira, que é dia do meu 30* aniversário, ui.


Beijo, beijo

2 comentários:

  1. Oi! Adoro ler seus post e acompanhar a evolução do Mimigo. Engraçado como Lucas se parece com ele: ruim de garfo, dentição toda fora de ordem, personalidade forte (estica o bracinho e se a gente não o leva aonde quer não pára de chorar). Você mencionou sobre a fono, na idade deles já tem algo que fazer? Não quero perder um dia no tratamento do Lucas! Me conta o que a gente pode fazer para estimular os pequenos. Que felicidade ver que a cirurgia já passou... na hora a gente acha que aquele dia nunca vai passar. Já deixei um recadinho pelo seu aniversário na sua página, mas, de novo: FELIZ, MUITO FELIZ ANIVERSARIO! Um beijo enorme para vocês, Tina.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, SOU NOVA NO PEDAÇO, MAS ADOREI LER SEU BLOG. TENHO UM LINDO GAROTO DAVI POSSUI TBEM LABIO E FENDA PALATINA, MENINA ESTOU TÃO INDECISA, PODERIA ME AJUDAR, TENHO QUE OPERAR A FENDA, MAS ESTOU EM DÚVIDA ONDE LEVAR, MORO EM BH, PODERIA ME FALAR DO CENTRINHO. MEU EMAIL É rsfaby@yahoo.com.br VOU AGUARDAR SUA RESPOSTA ANCIOSA. BEIJOS

    ResponderExcluir