E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos Avós

Oi gente, tudo bem?
Por aqui tudo bem graças ao meu bom Deus.


Hoje é dia dos avós. 
Meu gordinho tem os 4, mas só 2 presentes. Quem me acompanha já sabe disso.
Eu também tive os 4, óbvio, rsrs, mas só conheci 2 e convivi só com 1, com meu avô materno, meu querido Nonno. 
O Nonno era ótimo, tenho boas lembranças dele, e acho que todos os netos gostavam muito dele.
Quero muito que meu bebucho tenha boas recordações dos avós.
Minha mãe já era boa como mãe, como nonna então, não tenho do que me queixar, aliás nem posso. Ela faz o que pode e o que não pode pelo Miguel. Se eu comento que o Miguel precisa de uma coisa, no dia seguinte ela já me liga : - ôh Fá, você vai descer ?
Quando ela fala assim é porque ela comprou alguma coisa. Rsrs.
Meu pai me surpreendeu como nonno , nonno não, vô, porque ele esperou 20 anos pra ser chamado assim e pq nonno é coisa de velho segundo ele #tábomadolescente#. Todo mês dá um dinheirinho, tá sempre comprando coisinhas pra ele, inclusive caixas de bis, pra me matar do coraçãozinho.
Mais no fundo o que importa mesmo é o amor que eu sei que eles tem pelo Gôzinho.
Quando eu for avó eu quero ser bem presente, de presença, não de presente, porque tem coisas que o dinheiro não compra, pra todas as  outras existe mastercard (desculpa, não resisti).


Um beijo pra todos os avós, abuelos, nonnos e afins.

Um comentário:

  1. oiiii como vc esta e o miguelzinho?
    e vc ja esta tritona é kkkk eu to quase e vou mudar sim ,to enjoada dessa cara ,vc sentiu que o pessoal ta todo sumido as vezes é assim mesmo depois voltam rsrs,beijos amiga e não me esqueço de vc nem desse anjinho lindo

    ResponderExcluir