E-familynet.com Ticker

domingo, 31 de julho de 2011

1a4m

Oi gente, tudo belezinha?


Hoje meu gordinho faz 1ano e 4 meses, e cada dia que passa fico mais apaixonada por ele.
Miguel tem se tornado uma criança maravilhosa, aliás ele sempre foi, desde que nasceu, mas agora que ele já tem algum entendimento do que ele faz ele está demais.
Vamos aos fatos:


* Anda que é uma beleza, anda não, corre, livre, leve e solto, mas só em casa, em outros lugares tem sempre que segurar a mão de alguém.
* Manda beijo pra Deus e todo mundo no mercado, desde a moça da feirinha até as moças do caixa. É super famoso no mercado.
* Quando passamos as compras no caixa é ele quem coloca o cartão na máquina, digita a senha , tira o cartão e espera a notinha. É muito engraçado. 
* Não deixa mais tirar foto nem filmar porque quer se ver toda hora na máquina.
* Não pode escutar uma música que entorta o pescoço, gruda o ombro na orelha e começa a rodar. Essa é a evolução da dança dele.
*Ama uma frutinha.
* Continua comendo mau.
* Adora tomar, deixa  escovar os dentes, limpar a orelha e o nariz, mas odeia cotar as unhas das mãos.
* Adora uma farra na minha cama. Pula, vira cambalhota, joga os travesseiros no chão, faz eu tirar os óculos pra brincar com ele. É muito bonitinho, ele pede pra tirar os óculos, dá duas batidinhas no meu travesseiro p que é pra eu por a cabeça e aí ele me beija.Minha mãe odiava que a gente empoleirasse na cama dela, rsrs.
* É carinhoso com todo mundo, mais comigo ele é demais. Direto ele me surpreende com um beijo, vindo assim do nada.
* Não fala nada, só mã pra quase tudo.A comunicação dele está na base do dedo. Rsrs.
* Adora bichos e pipas.
* Tem um gênio forte, quando quer uma coisa é na hora e quando não quer, não tem jeito.
* Incrivelmente não é egoísta.
* Ama controle remoto, calculadora, celular, computador, máquina fotográfica. Mas tem que funcionar, coisa estragada não serve.
* Na hora de dormir tem que desligar a tv, ler a bíbliazinha dele, trancar a porta receber a bênção, abençoar a gente #muitolindo# e apagar a luz.


É uma bênção ser mãe dessa preciosidade. Deus foi muito bom com a gente.
Ainda me emociono olhando pra ele. Digo a ele todos os dias que o amo e não me importo de parecer ridícula  perto das pessoas que não demonstram seu amor, seja ele por quem for.
Amo, amo, amo ser mãe do Miguel.


Um beijo.




P.S- Deixo aqui meus cumprimentos atrasados pra Olívia, filhinha da Camila.
Desejo de coração tudo de lindo na vida dessa princesinha, que Deus a abençoe cada dia mais pra que ela possa ser sempre a alegria de seus pais.
Muitas bênçãos pra você criança linda.
Beijo, Fabiane e Miguel.

3 comentários:

  1. Nossa Fa, que Deus continue abençoando vcs sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que saudade!!!! O tempo estava curtinho e por isso fiquei afastada da net. Graças a Deus já está dando uma folguinha. Já estou colocando, pelo menos tentando, colocar em prática as dicas que você me passou sobre a fono(Obrigada!!!!!) Achei lindo o relato sobre o Miguel e ele tem a quem puxar para ser tão carinhoso... cada palavra que você posta é sempre carregada de tanto carinho... Vejo muitas coisas parecidas com o meu Lucas, principalmente: "come mau"... que luta! E por falar nele completará 1 aninho dia 11/08. Que Deus continue abençoando sua família e Nossa Senhora esteja sempre a frente. Um beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  3. ai que gostoso, um filhote ja "grandinho"...sarah ta na casa dos meses ainda, out chega no um...rssss

    a gente se emociona mesmo!ser mae é benção pura!

    bjs

    ResponderExcluir