E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Voltando ao normal

Oi gente, como andam?

Por aqui as coisas estão entrando nos eixos.
Depois de uma semana chorando o dia todo sem parar, ontem Miguel passou o dia bem, e hoje até agora também. Ele só tem dado trabalho a noite na hora de dormir. Depois que dorme acorda um monte até embalar no sono de vez. De segunda pra terça ele foi dormir era mais de 2 e meia.
Graças a Deus ele está mais bonzinho.
Nem ficar comigo ele queria, só queria o pai. Eu estava tão triste. Eu que faço tudo pra ele, mas ele só queria o pai.
Foi uma semana estressante. Tinha vontade de sair correndo pela rua, vontade de dar uns tabefes nele, vontade de gritar. Que atire a primeira pedra quem nunca perdeu a paciência.
Mas graças ao meu bom Deus, tudo tem melhorado.
Ele está uma graça bebendo leite no copo, e adora escovar os dentes cada vez que come ou bebe alguma coisa. temos um ritual, e ele já aprendeu. Não gosta, mas deixa fazer. Escova os dentes, limpa a boca, e põe soro no nariz.
No mais é isso, e só pra deixar claro eu não bati nele e pretendo nunca bater.

Agora respondendo a pergunta da Déa.
Pelo o que eu vejo lá no Centrinho, são várias cirurgias, não sei te dizer quantas, porque cada caso é um caso. Eu sei que o tratamento é bem longo, podendo chegar até a vida adulta. Se Deus quiser, nessa ele não vai precisar mais mexer. Ai acho que depois vem os dentes e gengiva, e depois as estéticas.


Beijinho, beijinho.

2 comentários:

  1. oi fabi quanto tempo ,que bom que o miguelzinho esta bem,tem horas que falta paciencia sim ,é natural eu tbm não quero bater no meu filho é muita judiação dia 23 ele faz 1 ano ,imagina meu coração ta a mil
    eu sei o quanto podemos amar um filho e esse amor é grande demais ,estou tão alegre pelo miguel ,eu e minha irmã um dia ficamos de madrugada so buscando quem ja fez essa cirurgia,e ficamos tão feliz de ficar apenas um marquinha vc nem imagina ,acho que escrevi coisas sem sentido mas acho que vc me entendeu né rsrsr fico muito emocionada com tudo isso beijooo e um otimo feriado

    ResponderExcluir
  2. É Fá...obrigada por responder minha curiosidade aflitiva...o jeito (sempre certo) é vivermos um dia de cada vez...
    Força para Miguel e força para vcs...
    Estaremos sempre na torcida de que cada dia seja melhor que hoje..
    Beijo grande.

    ResponderExcluir