E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de abril de 2011

2* cirurgia

Oi gente, tudo na paz?


Eis que chegou o dia. Miguel vai fazer a segunda cirurgia. 
Eu sabia que ele iria operar depois de um ano, só não achei que seria tão rápido assim.
Passamos dia 05 todo no Centrinho, e era pra operar dia 06, mas o médico que opera ele não trabalha mais de quarta.Dia 11 temos que voltar lá refazer toda a rotina de internação pra operar na terça, se Deus quiser.
Eu tenho plena confiança de Deus está preparando tudo. Sempre peço pra Ele fazer o que for melhor pelo meu benzinho.E tenho certeza de que suas mãos estão sempre sobre nós. 
Eu só sei que o Miguel faz sucesso naquele Centrinho, até a enfermeira que fez uma parte da avaliação levantou da cadeira dela pra beijar o gordinho, tamanha a gracinha que ele fazia pra ela. Isso me enche de orgulho. Cada elogio que ele recebe faz meu ego inflar (vai ver que é por isso que eu tô gorda, kkkk). Teve uma enfermeira que me chamou pra mostrar ele pra duas mães que iam operar os filhos pra mostrar como vale a pena cuidar direitinho da cirurgia. As duas enfermeiras que conversaram comigo me disseram que eu cuidei muito bem. E cuidei mesmo viu, fiz tudinho que eles mandaram. Todo sacrifício valeu a pena.
Agora com a outra cirurgia quero fazer o mesmo.
Só peço a vocês que nos coloquem em suas orações.
Depois conto como foi.


Beijos muuuito carinhosos.

Um comentário:

  1. Oba!!! MAis um passo à frente! Tudo de muito bom pra vcs, que Deus esteja com vcs! Vai dar td certo... Estou aqui na torcida!

    Beijo gde nos 2

    Liviany

    ResponderExcluir