E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sempre mais

Oi gente, tudo bem?

Eu amo ser mãe do Miguel, amo cada vez que ele gargalha quando banco a palhaça, amo quando ele me faz carinho, amoooo beijar ele até ele ficar bravo. Mas ser mãe infelizmente não é um mar de rosas. Cansa e cansa muito.
Eu me cobro demais por não conseguir ser uma ótima mãe, por não ter uma paciência de Jó. Às vezes eu leio nos blogs aqueles relatos das mães perfeitas com filhos perfeitos, mães que nunca perdem  a calma, que não tem trabalho pra fazer o filho, dormir, e sei lá mais o que  e fico pior ainda por não ser um mar de calma.
Eu sei que tem mães muito piores que eu. Que não tem prazer em fazer uma comidinha pro filho, que não dá o menor carinho, que não tem um gesto de amor, que não beija e nem abraça a sua cria.
Eu sou uma boa mãe, mais eu queria ser melhor.
Eu sou uma boa esposa, mais eu queria ser melhor.
Eu acho que sou uma boa pessoa, mais eu queria ser muito, muito melhor.
Eu só não consigo ser além daquilo que eu sou, e isso às vezes me faz mal.

Gente, não liga não, eu acho que eu só estou muito cansada.

Beijo pra vocês.

P.S- Tina, quando passar por aqui deixa um recadinho, rsrs.

3 comentários:

  1. Amiiiiga...que saudade de vc!!
    Como estás??
    Querida...não existem mães perfeitas...pq não existem pessoas perfeitas...vc está indo muto bem...MIguel tá lindo, risonho, feliz e crescendo saudável...!!
    E vc tá mais que de parabéns...!!
    Mil xerusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi! É um privilégio poder compartilhar suas experiências. Deus nos abençõe com muita sabedoria, CALMA, PACIÊNCIA... Beijos, Tina.

    ResponderExcluir
  3. oi fabiane, olha, te entendo perfeitamente, eu tbm as vezes penso que poderia ser mais, sempre mais, mas a gente falha, isso é de nós seres humanos...
    mas tenha certeza, sempre, que seu pitoco sente que vc ama ele e faz tudo para seu conforto com muito amor no coração!
    sabe, não se sinta assim, vc é uma mulher, guerreira e não pode desistir jamais, lute contra pensamentos bobos, que não te trarão melhoras, acredite!
    confie em ti e na sabedoria que vc tem.
    um bjo

    ResponderExcluir