E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coisas de menino e coisas de menina

Oi gente, td bem?

Quando o Miguel era menorzinho achava ele meio paradinho, meio quietinho.......mas com o tempo o menino se revelou um verdadeiro moleque, no sentido bonitinho da palavra, parece que algumas coisas já vem de fábrica para meninos e outras para meninas, claro que toda regra tem sua exceção.
O Miguel adora chutar uma bola, se pendurar nas coisas, é louco por caminhões, ônibus e tratores, tá sempre com as unhas pretas de terra, coisas de menino (?).
Por outro lado, ele gosta de lavar louça, de segurar minhas bonecas, de me ajudar a varrer a casa, arrumar a cama, lavar o banheiro (pq será?) e principalmente fazer bolo, coisas de menina (?)
Aqui em casa não tem isso de coisas de menino e coisas de menina, tem coisas de criança, penso que não é porque ele gosta de lavar louça ou fazer bolo que ele vai ser menos homem, eu acho sim que menino tem que aprender essas coisas "de menina", pra saber se virar na hora do aperto, senão fica igual muitos por ai que não sabem descascar uma laranja.
Enquanto isso ele segue fazendo coisas de menino, coisas de menina, coisas de criança feliz.

Beijo, beijo

Um comentário:

  1. Isso mesmo...
    Lembre-se que quem cria os homens são as mulheres.
    Acho que essa escolha vem de alma, e por isso não existe coisas de meninos e de meninas...
    Beijos.

    ResponderExcluir