E-familynet.com Ticker

domingo, 20 de outubro de 2013

Ahhh os olhos

Oi gente, tudo bem?

Desde que eu me tornei mãe eu queria só uma coisa para os olhos do meu filho, queria que eles refletissem o amor.
Sou humana e infelizmente incapaz de ser perfeita como mãe, mas tento fazer além daquilo que acho necessário, e tenho conseguido constantemente enxergar nos olhos dele aquilo que sempre quis.
Várias pessoas já me disseram que ele tem cara de criança feliz e isso não tem preço, consigo ver quando ele me olha e pelas fotos também essa alegria no olhar. Pra mim seria um tiro na alma ver através dos olhos do Miguel tristeza.
Vou seguindo por esse caminho enquanto esses olhos me mostrarem que está dando certo.

Bjssssssssss

2 comentários:

  1. Bom dia!!!!! Oba!!!! Tem post!!!!! É totalmente notável perceber a alegria que Miguel irradia no seu olhar. Que essa alegria o acompanhe por toda a vida! Que ele não deixe esse brilho se apagar mesmo quando estiver enfrentando as situações difíceis que surgirem. Papai do Céu os abençoe. Beijinhos mil!!!!! Tina

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fá...
    Ele parece ser uma criança feliz.
    Parabéns pra ele e para você, além de todos que o circundam ....
    Beijos.

    ResponderExcluir