E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Blog de emagrecimento

Oi gente, tudo bem?

Por aqui tá tudo bem. Tirando esse calor horroroso que cozinha até o cérebro da gente, o resto tá ótimo.
Como esse calor tem judiado do Mimo, ele não tem dormido nada bem, e consequentemente eu também não. Ele acorda no mínimo 3 vezes pra beber água, e bebe um monte, ai eu aproveito e já troco a camiseta dele também, porque fica ensopada, mas tá bom, são ossos do ofício e ganhar um "te amo" e um beijono escurinho compensa tudo. Mas que me cansa, cansa.


Bom, mas o que eu vim dizer hoje é que vou por pra funcionar meu blog de emagrecimento, só que por enquanto vai ser privatizado, porque quero colocar meu peso e outras coisas que eu ainda não tenho coragem de expor sem que eu tenha um controle de quem vai ver. Então quem quiser me acompanhar nessa grande batalha que eu estou prestes a começar é só deixar o e mail que eu libero a entrada no cafofo. Dessa vez espero levar pra frente esse objetivo.


Um beijo

2 comentários:

  1. Oba! Post novo! Fico feliz, muito feliz por vê-la dizer: por aqui tá tudo ótimo! E, mesmo que tiver alguma coisinha pra atrapalhar a gente acaba dando um jeitinho e fazendo tudo ficar ótimo. Aqui também tá um calor terrível. Durante o dia até que não dá para sentir pois aqui no trabalho é na base do ar condicionado. Mas, quando chego em casa para almoçar e à noite até refrescar é bem complicado. E olha que o verão ainda nem chegou... Lucas até que está suportando bem. Assim como Miguel tem bebido muita "ammmm" e se remexe muito durante a noite, mas, não chega a acordar, raramente desperta e aí: cama da mamãe! Estou torcendo por você neste novo propósito. Vai ser bom prá sua saúde colocar o peso em dia. Eu sou ao contrário: acho que teria que fazer um blog para engordar... Me alimento bem, mas, sempre tive dificuldade de ganhar peso. Muita força, fé, coragem, pensamento positivo que você vai alcançar seu objetivo. (deixei recadinho outro dia no seu mural, cê viu?) Ficarei muito feliz por participar de suas conquistas então vai aí o e-mail: mtinadias@yahoo.com.br. Beijos enormes para você e um beijo bem melado para Miguelzinho, só para ele ter mais dificuldade para limpar...Tina.

    ResponderExcluir
  2. nós da equipe Sattva parabenizamos seu site, gostariamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

    visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

    não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

    EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

    ResponderExcluir