E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cadê o bebê que tava aqui?

Oi gentem, tudo bem?

Por aqui tudo certo.

Bom, esses dias estava organizando as coisas do Miguel, tirando roupa que não serve, coisas que não usa mais.... aí comecei tirar as coisas dele de bebê, fraldinha, mantinha, lençol de berço e foi me dando uma saudade danada daquele bebezico que queria colo o dia todo, que sorria só por me ver, que não reclamava quando eu beijava, que não fugia de colo, rsrs.
Gente, tem horas que eu penso que eu não sou normal, sério.
Mas assim, ao mesmo tempo que bateu aquela saudadona fiquei feliz por ver como meu filho está crescendo, se desenvolvendo que se tornou um menininho sapeca e feliz.
Como toda boa maluca mãe, eu guardei um monte de coisinhas do primeiro aninho de vida dele, fiz o "baú da mamãe", tem a primeira roupinha, o teste de gravidez, a primeira fantasia, a primeira mamadeira, a roupa do batizado, a primeira mecha de cabelo q eu cortei e mais um monte de coisas, só não tem unha, porque eu não lembrei, kkkk, e nem o umbigo, porque eu acho bem nojentinho, eca.
A saudade do bebê as vezes vem,mas a alegria de ver esse garoto peralta correndo e brincando alegre e feliz me faz pensar que fiz um bom trabalho como mãe.


Beijo meninas

2 comentários:

  1. Oi! Bom dia! Olha só que engraçado... neste final de semana eu também fui arrumar e dar uma limpadinha no guarda-roupa do Lucas (tinha muita roupinha que ele já não cabe dentro...). Dava uma saudade (muita saudade de tê-lo quase o dia todo no meu colinho) vendo aquelas roupinhas tão pequeninas... mas, fico feliz também por vê-lo saudável e se desenvolvendo a cada dia.
    Também tenho cabelinho, primeiras roupinhas, sapatinhos, pulseirinha da maternidade, umbiguinho, touquinha do centro cirúrgico e você nem acredita: pontinhos da cirurgia. Mimi tá bem? Beijos enormes para vocês. Tina.

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho que não somos malucas... ou talvez até sejamos um pouquinho malucas, mas, é grande, muito grande o nosso amor de mãe. Bjs, Tina.

    ResponderExcluir