E-familynet.com Ticker

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tô voltando

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem, graças a Deus.

Bom eu estava passando por um período meio cinza. Nada com relação ao meu casamento, nem com meu bebezão lindão, o problema era eu, eu mesmo e Irene. Rsrs.
Depois que o Miguel nasceu eu enfrentei uma barra com meus sentimentos. Tinha muito medo que emu filho morresse, chorava de medo quase todo dia. Sou muito ansiosa e preocupada com as coisas, não sei lidar muito bem com as coisas que fogem do meu controle. Então que durante esses dois anos de vida do Miguel a coisa foi só piorando. Eu estava carregando um peso tão grande de tensões que estava abalando meu físico.
O primeiro a dar sinal de que algo não andava bem foi o meu peso. Apesar de ter conseguido engordar só nove quilos na gestação, depois que o Miguel nasceu eu consegui engordar mais de trinta quilos. Imaginem o que é isso pra uma pessoa já obesa. Agora em abril a coisa já estava tão feia que eu estourava com o Miguel e com o Leandro por qualquer coisa. A gota d'água foi o dia em que o miguel tava dando show pra dormir e eu fiquei tão irada que dei dois tapas na bunda dele. Aquilo me deixou tão mal que no dia seguinte eu comecei a tomar o remédio que a psiquiatra e a pediatra dele tinham me dado. Sou totalmente contra bater, acho que não resolve nada e eu sempre consegui as coisas com o pequeno na base da conversa.
Sei que agora as coisas estão melhores, tô animada, arrumo minha casa todo dia, coisa que eu tinha abandonado, não tinha vontade pra nada, meu desejo era ficar deitada na cama o dia todo, mas o que me fazia levantar era meu filho.
Até o Miguel mudou comigo, agora me quer pra tudo, menos pra dormir, rsrs.
Eu sei que eu tô feliz, com a minha família, com minha casa e com minha profissão. Esse mês eu tenho três festas pra montar.

Um beijo a todas as minhas queridas que não me abandonam.

3 comentários:

  1. Fá,
    Fico feliz de te ver animada, trabalhando, cheia de ideias e ideais...
    Simbora Fá...a vida não nos espera...
    Estou aqui na torcida para que vc reencontre cada mais o caminho da felicidade...
    Se cuida!!!
    Da sua saúde, da sua família, do Miguel...de tudo aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem post novo! Estava com saudades! Vim dar uma olhadinha na net e quando vi que você disse que tinha post novo lá no face não resisti... já é meia-noite, tô cansadinha... no trabalho foi meio corridinho e aqui em casa mais ainda... é tanta coisinha para por na mala... mas, não poderia e acho que não conseguiria dormir totalmente me paz se não passasse por aqui. Fico muito feliz por saber que você está numa fase feliz com a família. Feliz, muito feliz também pelos trabalhos à vista. É isso aí! Que você continue assim e com mais fé e garra, porque quando a gente tem fé e corre atrás, tudo acaba dando certo. Vou sentir saudades nestes 04 dias... Um beijo enorme para você e Mimigo, Tina.

    ResponderExcluir
  3. Também sou um pouco igual a vc, preocupada demais com as coisas, tem dias que nem eu mesma me suporto kkkk mas tudo passa, a gente vai aprendendo a confiar e entregar nas mãos de Deus, pois tem coisas que fogem do nosso alcance... Muita força pra vc e um grande beijo para o Miguel...

    ResponderExcluir