E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais atualizações..

Oi gente, tudo bens?

Bom, vim contar mais algumas coisinhas:

Tamanho e peso:

Esses dias levei ele na pediatra e ela disse que ele está ótimo, pesou e mediu e pra variar ele está um pouco abaixo do peso.
Tá medindo 89,5 cm, medido duas vezes só pra garantir. Ele cresceu muuuito, ela disse que a média pra 2 anos é 85 cm. Tá pesando pouco mais de 11,500. Mas tá bom, ele tem comido bem, então não é algo preocupante.


Só love:

Tá "numas" de ficar me chamegando. Graças a deus aquela fase de me rejeitar passou.
Quando o pai vai por ele pra dormir, ele vem umas três vezes no meu quarto pra me beijar. Tá certo que um pouco é pra fugir do sono e tá certo também que eu gosto e abuso dele, rsrs.


Modinhas do Migo:

Miguel tá cheio de ondas. Uma delas é dormir de luz acesa. Quando marido trabalha a noite e eu que ponho pra dormir, é luz apagadinha, agora quando é o pai que coloca, vixe, é luz acesa, choro, briga e tudo mais.
Outra coisa é fechar a gente no banheiro. Ele já alcança na maçaneta e acha que é uma grande coisa, rsrs, então ele se realiza quando ele prende a gente e a gente pede socorro pra ele.É um sarro. Ele vem com aquela carinha linda dele todo sorridente.

Finalmente o Papai:

Gente, poucas pessoas vão entender, mas eu me emociono cada vez que ele fala papai.
Foi assim do nada, como tudo o que ele aprendeu até hoje, num dia não sabe nada, no outro já faz sozinho.
Foi num sábado, ele soltou um papaiz aí foi pro papai e não parou mais. É lindo demais ouvir, ele fala certinho, sem nada anasalado.Graças a Deus. E eu tenho fé que isso é só o começo e que Deus está preparando esse grande presente pra me entregar no tempo Dele.

Sobre a fala, vou fazer um post especial só pra contar o que ele já fala.

Gente, tenho impressão que só três pessoas lêem o blog, a Katia, a Déa e a Tina. Será?

Um beijo pra vocês.






3 comentários:

  1. Oie!!!!! Bom dia!!!!! Que bom que tem post novinho e cheinho de notícias boas!!!!! Bom demais saber que ele tá crescendo e que tá com bom peso! Feliz pelo "love". Deve ser uma graça ver a carinha dele quando fecha a porta do banheiro...Posso imaginar sua carinha de felicidade quando ele fala... Se eu tivesse um blog e fosse escrever sobre o Lucas teríamos muita coisa em comum... principalmente que nossos filhos são uma bênção e que temos muito a agradecer a Deus pela vida deles. Lucas tá bem! Tão bem que não vai ao médico desde dezembro do ano passado. Não tenho nem idéia de quanto está medindo ou pesando mas acredito que seja menos que o Mimigo, mas tô muito feliz com o desenvolvimento dele. Tá comendo que é uma bênção... só tem um detalhe: come andando pela casa inteira. Ontem acabei de dar o almoço na escada e na porta da rua! Está falando alguma coisinha e não pode ouvir um barulhinho de moto que fala "paiiiiiii". Tenho certeza de que Deus está preparando com todo o carinho o presente que nós tanto esperamos. Ah, venho aqui todos os dias!!!!! E sinto sua falta quando não tem post!!!!! E o joelho? Tá jóia?! Que Deus abençõe vocês e que Maria os cubra com seu manto! (Já rezei por vocês hoje cedinho na igreja de São Miguel). Um beijo enorme, Tina.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas noticias, e estou muito feliz por vcs!!!!
    Eu leio e adoro!!!
    Beijokas a vcs e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir