E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estão preparadas????

Oi gente, e aí, tudo bem?
Aqui tá tudo bem.
Então, hoje eu criei vergonha na cara e vim postar. Talvez o post fique um pouco grande, então vamos por partes.

Joelho da mãe:

Não lembro se contei que machuquei o joelho e que o médico disse que possivelmente seria uma lesão no ligamento cruzado.
Fiz a ressonância e graças a Deus não era ligamento cruzado, mas estou com duas lesões no menisco e com o ligamento lateral parcialmente rompido. Ele não indicou cirurgia, mas disse firmemente pra eu perder peso.
Já estou conseguindo andar sem as muletas e hoje até consegui sentar no chão pra atender um pedido do meu Gordinho que há tempos me chamava pra sentar com ele. Sentei, mas pra levantar foi outra história, kkkk, dói demais gente.

Desfralde:

Já tem bastante tempo que eu tirei a fralda dele, mas ele sempre fazia xixi na roupa, demorou muito pra ele se desapegar daquele líquido que era dele, rsrs. Não aceitava nem sentar no penico. Até que um dia ele fez xixi em algum lugar que não lembro onde foi e não parou mais. Agora não usa fralda nem pra soneca da tarde, ele mesmo quis tirar, ai a gente pede pra ele fazer xixi antes e faz festinha quando ele acorda sequinho. Até hoje, não teve lençol molhado. Cocô ainda é na calça, mas já percorremos metade do caminho.

Aniversário:

Bom, o aniversário merecia um post só dele, porque vou falar viu, se eu acreditasse em olho gordo ia dizer que tinha sido atingida por um monte deles, rsrs.
Depois de pensar muito se faria ou não a festa decidimos fazer mesmo eu não conseguindo me apoiar. Tá, eu iria fazer as coisas e minha prima ia me ajudar a enfeitar o bolo, os cookies e tudo mais.
Na sexta de manhã minha mãe veio me ajudar e a tarde minha prima viria. Aí o que aconteceu? Vindo pra minha casa ela caiu de moto e machucou o braço. Pensei, caramba agora não tem festa.
Mas teve festa sim, uma festa linda. Miguel se divertiu horrores, e nós fizemos a decoração mesmo machucadas.
No fim de tudo, valeu muito a pena por ver a carinha de alegria dele na hora de cantar parabéns, brincando e correndo pelo salão.

Deve ter mais coisas pra contar, mas a "comprideza" do texto e minha cabeça oca não me permitem.

Espero voltar em breve.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Ufa Fá,
    Quantas informações...ainda bem que está melhor que não foi esse negócio cruzado e agora é bola pra frente e se recuperar...
    Sei que é fácil falar, e duro realizar...mas vc chega lá.
    Eita nós tenho certeza que Miguel adorou sua festa e é isso que importa...
    Um beijo em todos aí.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Bom dia!!!! Estava com muita saudade! Que boas notícias! Graças a Deus não foi nada de mais grave com o joelho e tenho certeza de que logo logo você já estará joinha. Miguel, já deixando de ser bebê e se transformando em um rapazinho... Parabéns Miguel! Para a mamãe aposto que já bate uma saudadezinha dele bebezinho... A festa????? Imagino como deve ter sido cheinha de alegria mesmo com os contratempos. Que bom que Miguelzinho curtiu e brincou para valer! Posso mentalizar aquela carinha sapeca no hora de cantar os parabéns! Que Papai do Céu o cubra de bênçãos! Por aqui nós estamos bem, graças a Deus! Beijo grande, Tina.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que esta melhor , e q a festinha crreu super bem!!!
    Vamos voltar com corda total e por favor mais post!!!
    Fiqeui muito feliz pelo Miguel ja estar virando um homenzinho... ou como meu mais velho diz "Homi" kkk essas nossas benção só vieram ao mundo pra nos alegrar...
    Que Deus continue abençoando vc e esse garotinho lindo e que sua vida seja repleta de luz e muito amor!!

    ResponderExcluir