E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A fala......

Oi gente, td bem?

Bom, uma das minhas maiores preocupações sempre foi com a fala. O Miguel faz fonoterapia desde quase 2 anos se não me engano. Então já faz dois anos que ele tem esse acompanhamento.
Hoje a fala dele está bem melhor do que quando começou, mas tem que melhorar ainda. Acho o jeito de falar dele muito infantil, não na parte de vocabulário, pq tem  horas q ele fala cada palavra que nem eu conhecia, rsrs, mas o jeito dele falar, não sei explicar.
No geral, no meu ponto de vista ele fala muito bem, e só não está melhor pq ele não colabora, nunca consigo fazer os exercícios com ele em casa, ele nunca quer, cada hora é uma desculpa, e isso acaba me deixando profundamente irritada, então pra não piorar acabo deixando pra lá, com plena consciência de que a Denise (fono) sozinha não faz milagre.
Em Outubro temos consulta no Centrinho e vou ver se tem alguma coisa que eles podem fazer com relação a isso.
Enquanto isso vamos fazendo o que podemos.

Beijos

Um comentário: