E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Atualizando

Oi gente, td bem?

Bom, nesse tempo todo que fiquei afastada do blog não aconteceram muitas coisas, vamos lá:

* Miguel fez 4 anos. Fiz uma festa linda pra ele com decoração de caminhões e máquinas pesadas que ele adora.
* Entrou na escola e foi mais fácil pra mim do que pensei, pra ele então nem se fala....nunca chorou pra ficar na escola, fica super bem.
* Por conta de uma reforma na escola não teve comemoração do dia das mães e a festa junina foi só pros alunos. Algumas mães assistiram a dança dos filhos pelo portão da rua lateral, eu fui uma delas, rsrs.
* A pediatra pediu um ecocardiograma pra investigar se tinha alguma malformação do coração, ele ficou super comportado no exame, e graças a Deus, tudo normal.
* Continua fazendo fonoterapia e não tá resolvendo nada.

Acho que é só isso.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário