E-familynet.com Ticker

sábado, 21 de setembro de 2013

Tá na hora de voltar

Oi gente, tudo bem ???????????
Por aqui estamos todos muito bem graças a Deus.

Bom, depois de mais de 7 meses longe do meu bloguinho, resolvi que tá na hora de voltar.
O Miguel está numa fase tão gostosa que eu quero muito deixar tudo registrado aqui, que é pra depois eu ler e me lembrar das coisas.
Não prometo postagens diárias, mas não quero deixar o blog as moscas, rsrs.
Por hoje é isso. Vim só pra avisar do meu retorno

Beijo beijo

4 comentários:

  1. ehehe
    Conte sobre o meu guerreiro.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh hoje visitei a Fla e deu uns cookies seus pra ela...
    Ela amou...
    Como todo mundo pra quem dou..rs
    Sucesso hein Fá.
    Rss
    Já me chama de Andrea dos Biscoitos..rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os biscoitos são seus Dea, vc que faz, rsrs. Mas são bons mesmo, peguei a receita da Ritoca, uma boleira show de Manaus. Visista o blog dela que vc fica doidinha, rsrs, é o fofurices da Ritoca.
      Beijos Déa dos bicoitos, rsrs

      Excluir
    2. Valeu Fá...vou ver o site da Ritoca.
      Beijocas.
      Fiz minha primeira encomenda..rs
      Amanha entrego..

      Excluir