E-familynet.com Ticker

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, vem com tudo ano novo

É gente, mais um ano se foi. E o que dizer desse ano? Nada. 
Além do aniversário do Miguel e da cirurgia dele, eu não fiz nada, não mudei em nada, não adquiri e nem construí nada. Acho que nunca estive tão inerte, tão triste, tão desanimada.
Apesar de não acontecer nenhuma mágica com a virada do ano, a gente tem a sensação de um recomeço, de uma nova chance, e eu quero ter um ano diferente, quero construir sonhos pra poder sonhar, quero ter projetos, quero ser feliz e fazer minha família feliz, quero tentar viver a vida de forma mais leve, tanto no corpo, como na alma, eeeeee quem sabe, dar um irmãozinho pro Miguel. Quero tudo, tudo mesmo o que Deus tem planejado pra mim, e me deu bem um medinho ao escrever isso, mas que seja o que Deus quiser pra mim.
Minhas queridas amigas e companheiras de blog que tanto me ajudaram, que ficaram escondidinhas, que comentaram ou só leram, desejo a vocês um ano novo, novo, com sonhos novos, projetos novos, sorrisos novos, que tudo de bom aconteça na vida de vocês e que Deus abençoe cada família de um modo especial.


Déa, que a gente esteja mais próximas mesmo com essa grande que nos separa fisicamente. Que seu ano seja rico, rico de sonhos, de alegrias, de conquistas, de saúde, e de viagens que eu tô achando que você gosta, rsrs. Mande um beijo pra tia Dila, pro tio Osvaldo, pro Ricardo e pra família linda dele.


Tina, que nossa amizade virtual continue forte, que nesse ano a gente possa compartilhar mais vitórias dos nossos filhos, que a gente possa comemorar juntas quando eles falarem, papai, pão, pé, gato, e tantas palavras que seriam "difíceis" pra eles. Desejo que a sua família esteja sob o manto de Nossa Senhora e que ela os proteja sempre.


Camila, que seus sonhos se realizem e que Olívia seja cada dia mais abençoada por Deus.


Katia, nem sei se você ainda vem aqui, mas desejo tudo de bom pra você e pros meninos, principalmente pro Pietro, tudo o que desejo pro meu filho eu desejo pro seu. Que ele cresça feliz acima de tudo.E quem sabe a gente não se esbarra no Centrinho esse ano.


Maria e Suellen, feliz ano novo pra vocês, pros seus babies, e se vocês ainda vierem aqui dêem um alô.


É isso então, um feliz e próspero ano novo.
Fabiane e Miguel.


P.S- Hoje Gô faz 1 ano e 9 meses de pura sapequice. Depois venho contar as artes novas dele.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E já foi o Natal...

Oi gente, tudo bem? Como foi o Natal de vocês?


O nosso foi ótimo, graças a Deus. Muito mais gostoso que o do ano passado, o Miguel participou de tudo, da distribuição dos presentes, da ceia, cantou parabéns pra Jesus ( a coisa mais lindagostosamaravilhosadomundotodinho ), e foi dormir as 2:00 horas da madruga.
Pra mim a reunião familiar não tem mais graça, mas confesso que ver a criançada doidinha com os presentes que o Papai Noel e encontrar o gorrinho que ele esqueceu na pressa de não ser flagrado não tem preço. Estavam seis crianças; duas já sabem que Papai Noel não existe, três ainda acreditam nele, e o menorzinho Migmig, ainda não entende nada, rsrs.
Ano que vem provavelmente só dois ainda vão acreditar que o véinho da barba branca (como diz meu pai) existe. Mas o que eu quero mesmo que o Migo aprenda é o verdadeiro significado do Natal. Esse ano nós já fizemos isso, fomos em família cantar parabéns pro aniversariante, e eu não sei se eu sou muito besta  emotiva, mas me emocionou ver aquele toquinho todo alegre cantando, dançando e batendo palminhas pra Jesus.


Fiquem agora com algumas imagens do meu lindo:


Não dá vontade de morder?

Tal pai, tal filho. Tem gente que acha brega, mas como eu não tô nem aí.... eu adooooro.


Caindo de sono, mas feliz com o presente.




Um beijo pra vocês.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal....

Oi gente, tudo bem?


Quero desejar a todas um Feliz Natal. Que Jesus abençoe a cada um de nós, abençoe nossos lares e nossas famílias.
Desejo que o verdadeiro sentido do Natal esteja presente no coração de cada um de nós.

Um grande beijo pra todas as nossas leitoras, em especial pra Tina, pra Déa Prado, pra Maria e pra Camila.

Fabiane e Miguel.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oi gente, tudo bem?



É, aqui agora as coisas estão melhores, mas domingo e segunda o bicho pegou.

Domingo de dia Miguel começou a tossir e espirrar, quando foi a noite na hora de por ele pra dormir, percebi que ele estava quente, medi temperatura e o bichinho tava com 38 graus, mediquei e dormiu, depois de uns 5 minutos ele acordou chorando e tossindo pra valer. Resumindo, madrugada toda com febrão, remédio não cortava, segunda toda com febrão, uma tosse e nada de querer comer.

Recorremos a médica daqui, e surpresa, não tinha vaga, a moça só me retornou na quarta, ligamos pra outra médica que certamente nos atenderia, se não na segunda mesmo, na terça sim, maaas, ela está de férias. O que fazer? Vamos pro P.S. Não tinha pediatra, um médico bem bonzinho nos atendeu e disse que era garganta- outra vez- deu antibiótico, mas só pra desencargo na terça levamos no P.S outra vez, porque tem uma pediatra muito boa, e ela confirmou, disse que a garganta estava bem feia, na terça a noite já entramos com o remédio, e graças a Deus, a febre logo se foi. Agora ele está bem melhor, mas ainda não quer comer.

Eu só sei uma coisa. É muito ruim ver filho doente, eu não sei se sou exagerada ou não, mas eu sofro por não poder amenizar o sofrimento dele. E é nessas horas que eu vejo que criança maravilhosa que eu tenho. Ele não se abate, não fica chorão, não se entrega. O meu garotinho é forte.

É, a vida é assim mesmo, mas se eu pudesse escolher, nem meu filho, nem criança nenhuma, ficaria doente ou sofreria.





Beijo pra vocês.