E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 31 de março de 2011

Miguel, meu anjo sem asas

Oi meninas, tudo bem?

Hoje a postagem ficou muito longa, mas é que hoje é um dia muito especial.

Eu nunca pensei que minha vida mudaria tanto de uma hora pra outra. Nunca pensei que Deus pudesse estar preparando uma grande surpresa pra minha vida.
Tudo começou no dia 19 de Julho de 2009. Sem nenhum dia de atraso menstrual e uma total incredulidade do Leandro eu resolvi fazer um beta. Ele mesmo que fez o exame e por telefone ( eu que liguei) ele me deu a notícia que mudaria nossas vidas. Eu estava grávida.
O tempo foi passando, e passando... esperei até o último para que ele viesse por vontade própria, mas ele não queria abandonar o aconchego.
Era dia 31 de Março de 2010. Às 07h30min da manhã mais ou menos já estávamos no hospital. Às 10h59min uma emoção invadiu minha alma, literalmente vinda do meu útero. Ouvi o seu chorinho, mas não vi o seu rostinho, a médica passou feito um furacão com meu bebê por mim e saiu da sala. Logo em seguida uma enfermeira chamou o Leandro. Nesse momento uma tristeza me invadiu, fiquei pensando que ele tinha algo grave, que não era só a fissura. Todo o brilho daquele momento se perdeu. Quando o Leandro voltou  perguntei se o Miguel estava bem. Ele disse que sim, mas mesmo assim eu insisti com medo de que estivessem me escondendo alguma coisa. Minutos depois, a médica trouxe ele pra que eu o visse, mas ela me mostrou ele meio de longe, com medo da minha reação. Ela não sabia, mas eu estava preparada para aquele momento, pra mim meu filho era lindo de qualquer jeito e o que eu mais queria era ter dado um beijo nele.
A partir desse dia minha vida tomou outro rumo.
O Miguel veio na hora certa, do jeito certo. Deus me mandou ele do jeitinho que ele tinha que ser, Ele sabia que eu dedicaria a minha vida pra cuidar desse presente que ele generosamente me enviou.
Deus me mandou ele faltando uma pecinha, mas aqui bem pertinho Ele colocou pessoas que tem várias dessas pecinhas e a cola certa pra consertar esses presentes especiais.
Hoje o Miguel faz 1 ano, e a sua alegria invade a nossa casa desde que ele acorda até a hora que ele vai dormir. Sua gargalhada é minha música preferida, seu cheirinho de suor é melhor do que qualquer perfume francês, seu sorriso ilumina nossas vidas com força maior do que a de mil lâmpadas.
Todo o sofrimento que passamos com ele nesse ano é compensado por cada uma de suas conquistas.
Nós crescemos como pessoas e de casal passamos a ser família.
Não existe uma palavra no mundo que possa descrever essa emoção.

“Parabéns meu filho pelo seu aniversário, que Papai do céu abençoe ricamente a sua vida pra que você seja um homem de bem, temente a Deus, e que respeite o seu próximo e que Nossa Senhora te guarde e te proteja de todo mal e te guie pelo bom caminho.
Mamãe te ama e vou tentar ser uma boa mãe pra você, te colocar no rumo certo pra que quando você estiver pronto você caminhe sem se perder.
Pra você dou todo o amor que existe em mim. Te amo muito. Mamãe”.




Pra quem chegou até aqui deixo todo o meu carinho e um grande beijo

quarta-feira, 30 de março de 2011

É amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gentes, tudo bens?

Aí que eu descobri que mãe é tudo besta. Explico. Minha prima Renata veio aqui em casa hoje e eu tava falando pra ela que eu tava numa emoção por causa do aniversário do Miguel. Aí ela disse que também ficava emocionada quando os filhotes dela faziam aniversário. E eu pensando que a besta era eu, rsrs, que nada, toda mãe é besta por natureza,rsrs.
Mas é verdade, tô tão emocionada, e não é pela festa não, é pela data mesmo. Hoje finalizando a retrospectiva me deu uma emoção tão forte, que chega a dar um nó na garganta.
Eu tô me recordando da véspera do nascimento dele, da espera pela dorzinha que não veio, da emoção em saber que no dia seguinte de qualquer jeito ele nasceria.
Espero não dar bafão amanhã, porque eu ando muito manteiga derretida, rsrs, meus olhos logo ficam marejados. Eu zoava tanto minha minha mãe, porque ela chora até com comercial de margarina, que eu fiquei assim também.
Bom , amanhã tem post super hiper mega master blaster gigante, afinal não é um dia qualquer.

Beijo meninas, até mais.

domingo, 27 de março de 2011

1* selinho,que emoção

Oi gente tudo bem?


Recebi meu primeiro selinho.
Então vamos as regras:
1) Dizer de quem ganhou e divulgar o blog:


ganhei da minha prima Déa do http://semespacoparalamento.blogspot.com/



2) Dedicar (isso significa dar) o selo para cinco amigos assíduos:
eu só tenho 2 pessoas que eu sei que são assíduas, mas vou dedicar a :
Maria do blog http://maria-emagrecendocomsaude.blogspot.com/
Liviany do blog http://livianymoura.blogspot.com/
Fá do blog http://faeclarinha.blogspot.com/
Déa do blog http://semespacoparalamento.blogspot.com/ (mais foi ela que me deu,rsrs)
Ritoca do blog http://fofuricesdaritoca.blogspot.com/


3) Dedicar aos 5 seguidores mais novos:
Ui. Eu só tenho 5 seguidores, então dedico a eles.
Patrícia Elisa, Fá, Liviany, Déa e Maria


4) Escrever uma frase, ou um trecho de música ou de um poema que seja alegre.




"A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incomodo dos espinhos..."
Padre Fábio de Melo
Déa,obrigada por me dar o selinho. Pode ter ser certeza que eu sou assídua mesmo.
Beijo meninas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tô viva...

Oi gente, tudo bem?

Só vim dar um oi e dizer que eu estou viva. Sei o quanto é chato a gente entrar nos blogs e ver que faz mais de uma semana que o dono não atualiza. Mas é que agora com o tempo vago eu vou adiantando as coisas pro aniversário do Miguel.
assim que der venho contar as novidades.
Não me abandonem.
Beijinhos

domingo, 13 de março de 2011

De batalha em batalha....

Oi gente, tudo bem?

Eu não ia postar, mas eu preciso por pra fora o que eu estou sentindo pra não sufocar.
Desde a minha infância que eu tenho tido grandes sofrimentos, não são dias e dias de sofrimento, são situações  que me causam e causaram grandes sofrimentos.
Na infância e adolescência vivi um tormento familiar muito grande, só minha irmã sabe o que eu passei por que ela passou junto. Foi uma situação que me fez amadurecer rápido demais, e endurecer demais. Fiquei fria, indiferente com algumas coisas. Com o tempo as coisas se acalmaram e mudaram.
Quando eu pensei que estivesse tudo bem veio o Miguel. Desde que ele nasceu tenho tido dias de intensa alegria e de intensa tristeza. Minha tristeza é por pensar em tudo o que ele vai ter que passar, não por ele ter fissura. O que eu passei doeu, mas eu aguentei, sofreria uma dor 1000 vezes maior se só eu tivesse que sofrer. O que ele vai ter que passar me dói, me dói a alma, é uma dor sem tamanho, que literalmente me tira o ar.
Eu sei que a vida é feita de lutas, e que só lutando se vence uma batalha pra no fim vencer a guerra, mas as vezes lutar cansa demais.
Dia 9 de Março recebi a notícia de mais uma batalha, e isso tem me tirado do prumo. Sou ansiosa demais e isso me faz sofrer. Mas mesmo capengando eu vou seguindo, porque meu filho precisa de mim de pé.
Não estou me lamentando, só queria por pra fora mesmo.

Um beijo.

terça-feira, 8 de março de 2011

As fotos

Oi meninas, tudo bem?


Vim mostrar umas fotos dos aniversários.
Aniversário do Fernando
Bolo do Fefê
Bolo da Raffa

essa é a melhor foto que eu tenho do arco.


O que vocês acharam?
O próximo é do Miguel.

Beijos


domingo, 6 de março de 2011

Meu herói....

Oi gente, tudo bem?

Faz dias que tenho tentado escrever, mas parece que o Miguel sente o cheiro. Toda vez que sento pra postar ele acorda, ai o assunto passa e perde a graça. Nem consegui postar no dia que ele completou 11 meses (jáááá?).
Hoje eu vim mostrar meu herói. Ontem foi aniversário da Raffinha e foi uma festa a fantasia. Corujisse a parte Miguel ficou um show de Super homem.
A decoração estava linda. Ajudei minha prima em umas partes ( ajudei só nas bexigas dessa vez)  e sinceramente acho que foi a decoração mais bonita que fizemos até hoje.
É nós somos prendadas e botamos a mão na massa. Se ela não se importar depois eu posto umas fotos.
Bom, mais voltando ao título do post, apresento pra vocês meu super herói favorito:

tem até o pega rapaz, igual o superman de verdade.

Nessa foto ele ficou meio vesguinho porque corrigi ela pra tirar os olhos vermelhos, mas ele é lindão viu gente, pode acreditar porque mãe não mente. Rsrsrs.

Até mais ver.
Beijinhos.